quarta-feira, 1 de abril de 2009

Obama anula regulamentação contra financiamento de grupos pró-aborto

Em um comunicado divulgado no mesmo dia, Obama disse estar “determinado a proteger a liberdade das mulheres a escolher” entre ter ou não um bebê. Para o presidente, o 22 de janeiro lembra aos americanos “que esta decisão não apenas protege a saúde das mulheres e a liberdade reprodutiva, mas também simboliza um princípio maior: que o governo não vai se meter em assuntos familiares íntimos”. Obama reconheceu que o aborto é um “tema sensível, que nos divide”, mas afirmou que “qualquer que seja nosso ponto de vista, estamos unidos em nossa vontade de evitar a gravidez não desejada, de reduzir o número de abortos e de apoiar as mulheres e as famílias na decisão que tomarem”.
Fonte: Yahoo! Notícias Brasil, 24/01/2009

· Qual é a sua opinião sobre o aborto?
· E no caso de estupro?
· E quando a vida da mãe está em risco?

· O que Deus diz sobre isso?
“Antes que eu te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da mãe te santifiquei.”
(Bíblia, livro de Jeremias, cap. 1, vers. 5)

“Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre da minha mãe. Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável”
(Bíblia, livro de Salmos, cap. 139, vers. 13 e 14)

Para refletir
"O aborto não é, como dizem, simplesmente um assassinato. É um roubo... Nem pode haver roubo maior. Porque, ao malogrado nascituro, rouba-se-lhe este mundo, o céu, as estrelas, o universo, tudo. O aborto é o roubo infinito" (Mario Quintana)

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.