quarta-feira, 22 de abril de 2009

Pessoas são descartáveis?

1. Joan Laporta, presidente do clube, aposta na volta por cima do craque.
A demora na recuperação de Ronaldinho é mais psicológica do que física. Essa é a avaliação da cúpula do Barcelona, que diz não medir esforços para voltar a ter o craque na melhor forma. "Já dissemos inúmeras vezes que Ronaldinho não está à venda e não está nos nossos planos nos desfazer do jogador", afirmou ao Estado o presidente do Barcelona, Joan Laporta.
Data/Fonte: 24 de Janeiro de 2008 – estadao.com.br

2. Ronaldinho Gaúcho: Joan Laporta quer ver craque brasileiro fora do Barcelona
O presidente do Barcelona, Joan Laporta, não fez rodeios e disse nesta segunda-feira, em entrevista à emissora catalã “TV3”, que deseja Ronaldinho Gaúcho fora do clube catalão.
- Dissemos que ele deve tomar novos rumos. Quando acaba um ciclo é normal que pessoas mais emblemáticas saiam. Gostaria muito que Ronaldinho fizesse como Frank Rijkaard (ex-treinador do clube) para que lembremos dele como um jogador que nos deu dois campeonatos e uma Liga dos Campeões – disse o dirigente.
Data/Fonte: 19 de Maio de 2008 - globoesporte.com

• Qual sua opinião sobre o valor das pessoas. Está no que elas são ou no que fazem?
• Você acredita que, por mais que alguém faça, por mais que alguém seja, isso garanta a segurança em não ser descartado?Por que?
• Você acha melhor que alguém seja valorizado por sua pessoa ou pelo que ela pode fazer?

“Todo aquele que o Pai me der virá a mim, e quem vier a mim eu jamais rejeitarei. Pois desci dos céus, não para fazer a minha vontade, mas para fazer a vontade daquele que me enviou. E esta é a vontade daquele que me enviou: que eu não perca nenhum dos que ele me deu, mas os ressuscite no último dia. Porque a vontade de meu Pai é que todo aquele que olhar para o Filho e nele crer tenha a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia”. (Bíblia, livro de João, versos 37 a 40)

“Deus está muito mais interessado em quem você é do que, no que você faz.” (Rick Warren)

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.