segunda-feira, 29 de março de 2010

Desafios

Calcule a Integral (=D):
a) Você foi capaz de resolver esta integral?
b) O que impede você de resolvê-la?

Preguiça de estudar? Dificuldade?

“A alma do preguiçoso deseja, e coisa nenhuma alcança, mas a alma dos diligentes se farta.”
(Provérbios 13:4)
“Como a porta gira em suas dobradiças, assim o preguiçoso se revira em sua cama.”
(Provérbios 26:14) “Quando não há conselhos os planos se dispersam, mas havendo muitos conselheiros eles se firmam.” (Provérbios 15:22)

Para refletir:

Na vida, não apenas acadêmica, muitas dificuldades surgirão. Para vencê-las é necessário lutar e contar com a ajuda de amigos!

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.”
(Mateus 11:28-30)

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.