quarta-feira, 14 de abril de 2010

A Rocha

“E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.” Mateus 7:25

Notícias:
● Chuva causa mais de 220 mortos no estado do Rio de Janeiro. .
● No litoral da capital fluminense, ondas de até quatro metros de altura interditaram uma das vias da Avenida Atlântica, em Copacabana, que foi tomada pela areia e pela água do mar.

- Por que uma ‘simples’ chuva causou tamanha tragédia?
- Quais medidas poderiam ser tomadas para evitar tais tragédias?


Assim como é preciso tomar medidas para evitar desastres naturais, em nossas vidas também é preciso tomar medidas para evitar desastres emocionais.


Sua casa (vida) está firmada aonde?

“Confiai no SENHOR perpetuamente; porque o SENHOR DEUS é uma rocha eterna.” Isaías 26:4

– PARA REFLETIR –

“Estou me agarrando a Deus para continuar vivendo. Perdemos 15 pessoas", disse Gilcélio de Oliveira (parente dos soterrados).

“A minha carne e o meu coração desfalecem; mas Deus é a fortaleza do meu coração, e a minha porção para sempre.” Salmos 73:2
13-04-2010

2 comentários:

IPJA 20 de abril de 2010 às 09:56  

GRAÇA E PAZ!

ESTAMOS DIVULGANDO O NOSSO BLOG, ACESSE JÁ E SINTA-SE A VONTADE EM NOSSO MEIO...
SEJA NOSSO SEGUIDOR!
MUITO BOM O SEU BLOG,

DEUS CONOSCO

IPJA

Lucas S. Velásquez 29 de abril de 2010 às 18:16  

Para situações como essas, acho que é impossível encontrar palavras de consolo. Graças a Deus, nos foi disponibilizada palavras prontas, com o maior carinho e cuidado, o maior conforto possível nessas horas... a Palavra de Deus

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.