quinta-feira, 13 de maio de 2010

Amigos

Solitários têm o dobro de risco de mal de Alzheimer, diz estudo” BBC Brasil – 06/02/2007
“Você não lembra o telefone de ninguém porque todos os números então programados no celular? Liga o computador antes do café da manhã?”

“Não te disse que eu era tão querido? 101 convites para `ser meu amigo´. Minha mãe disse que amigos antes não se convidavam, amigos antes – Imagine – se conquistavam”

“Se alguém afirmar: “Eu amo Deus”, mas odiar seu irmão, é mentiroso, pois quem não ama seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê”. Bíblia – 1º João 4:20

Questões:
• É melhor mandar um scrap de parabéns ou ligar?
• Como tenho tratado meus amigos? È importante cultivar boas amizades?
• Como a bíblia fala que deve ser os relacionamentos?

Para Refletir:
Qual a maior prova de amor já registrada na história?! Sem sombra de dúvidas, foi Jesus Cristo, que morreu na cruz para que possamos ter uma vida, e em abundancia! Ele quer ser nosso amigo, basta a gente dar o primeiro passo!!

"Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas." Bíblia - João 10:11

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.