segunda-feira, 21 de junho de 2010

Felicidade


“Ele não é de comemorar muito. Mas dessa vez foi diferente. Bem ao seu estilo, o meia da seleção brasileira Elano vibrou com seu gol. ‘Meu nome já está registrado na Copa do Mundo. Estou muito feliz.”


O que é ser feliz?

Qual o impacto que a copa do mundo gera no brasileiro?

“Sempre tenho o Senhor diante de mim. Com ele à minha direita, não serei abalado. Por isso o meu coração se alegra e no íntimo exulto.”
Bíblia - Salmos capítulo16 versículos 8 e 9.

O que é ter um coração alegre segundo a Bíblia?

Como alguém consegue obter essa alegria?

Para Refletir:
“O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças.” Bíblia - Salmos capítulo 28 versículo 7.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.