domingo, 10 de junho de 2012

A pessoa mais importante


Quem são as 3 pessoas mais ricas do mundo?

Quem ganhou prêmio Nobel de Física nos últimos 3 anos?
Quem ganhou o Oscar de melhor ator nos Últimos 4 anos?

Quem são os 3 amigos que o ajudaram em momentos difíceis?
Qual o nome de 2 amigos que te ensinaram algo valioso?
Pense em 3 pessoas com quem você gosta de estar?

A pessoa mais importante para nós, geralmente é a resposta para qual grupo de perguntas? Por quê?
Prêmios e aplausos passam, mas as pessoas mais importantes geralmente são aquelas que estão ao seu lado quando necessário.

 “O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei. Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos. Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer. (João 15:12-17)

De acordo com o texto, quem quer ser a pessoa mais importante para nós?

Como tornar isso uma realidade?

Reflexão: Jesus é a pessoa mais importante da sua vida?

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.