segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Forever Alone



Texto I: “Meu Deus! Meu Deus! Por que me abandonaste? Por que estás tão longe de salvar-me, tão longe dos meus gritos de angústia? Meu Deus! Eu clamo de dia, mas não respondes; de noite, e não recebo alívio!” Salmos 22:1-2

O que pensar em relação ao texto I?
Texto II: “O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará. Não temas, nem te espantes.” Deuteronômio 31:8

De acordo com o texto II, Davi estava realmente sozinho, abandonado por Deus?
Na Bíblia, muitos personagens também se sentiram sozinhos como: Jeremias, o apóstolo João que foi exilado para Patmos, Jó que perdeu quase toda sua família, Elias sentia-se profundamente só no deserto... Por fim, Jesus também experimentou um outro tipo de solidão. 

Um tipo que nós nunca precisaremos experimentar. O “Deus Conosco” (Jesus) sofreu, em nosso lugar, a separação do Pai, de uma forma que nós (que nos refugiamos em Jesus) nunca sofreremos. “Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?”. Mateus 27: 46

Você realmente acha que está sozinho?
A companhia contínua do Senhor, Deus Conosco todos os dias, até a consumação do século, essa é a verdade que deve encher nossos corações.
Estamos mais pra “NEVER Alone”

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.