terça-feira, 2 de junho de 2009

Música do Mês de Junho - 5:50 am (Resgate)

Ouça a Música:
Resgate - 5:50 am


Abro os olhos sob o mesmo teto, todo dia
Tudo outra vez
Acordo, um tapa no relógio
A mente tá vazia, são Dez pra seis

Hoje a morte do meu ego tá fazendo aniversário
Será que eu vou chegar
Chegar ao fim de mais um calendário
Eu não sei! Eu não sei.....eu não sei...
É tudo sempre igual

Disseram que o Teu amor é novo a cada dia, eu pensei
Quero ouvir a Tua voz
Falar o que eu queria, são dez pra seis

(2x)
Se é pra Te seguir e então matar aquela velha sede

Se é pra Te servir e nunca mais cair na mesma rede
Eu vou! Eu vou....eu vou...
Te seguir...

1 comentários:

Caio Lima 2 de junho de 2009 às 22:47  

Essa música é tri-legal!!!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.