quinta-feira, 16 de junho de 2011

Escolhas

-> “Se o SENHOR é Deus, segui-o, e se Baal, segui-o. Porém o povo nada lhe respondeu.
Então Elias se chegou a todo o povo, e disse: Até quando coxeareis entre dois pensamentos?” - 1 Reis 14:21
-> “Vede que hoje eu ponho diante de vós a bênção e a maldição:” - Deuteronômio - 11:26

Porque muitas vezes escolhemos errado?
Porém o SENHOR disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração. - 1 Samuel 16:7

Entre as diversas escolhas que devemos fazer em nossa vida, qual é a melhor escolha que podemos fazer?
“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. “ - João 14:6

“Escolhei hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor”. - Josué 24:15.
Escolha hoje Aquele que escolheu você para ser chamado de filho por toda eternidade. Escolha a Jesus.

-> “Quando os pés estão corretos, todo o resto nos acompanha.” (O sobrinho do Mago)

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.