terça-feira, 10 de abril de 2012

IGREJA


                                                 O que é igreja?


Dicionário: Conjunto de pessoas unidas pela mesma fé e sujeitas aos mesmos guias espirituais.

Uma coisa peço ao SENHOR, e a buscarei: que eu possa morar na Casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a beleza do SENHOR e meditar no seu templo. Salmos 27.4
"Eu tenho ido à igreja por 30 anos e durante este tempo devo ter ouvido uns 3.000 sermões. Mas, por minha vida, com exceção de um ou outro, eu não consigo lembrar a maioria deles... Assim, eu penso que estou perdendo meu tempo e os pastores também estão desperdiçando o tempo deles”.
  • Será que este homem realmente perdeu seu tempo? E que tudo foi em vão
  • Por que ele pensava desta maneira? O propósito dele em ir a igreja era correto?
  • Se Davi estivesse no lugar deste homem, Davi pensaria da mesma maneira?
“Ele é a cabeça do corpo, da igreja. Ele é o princípio, o primogênito ....” Cl 1:18
  • Quem é a cabeça do corpo? Se ELE é a cabeça, então quem é o corpo?
  • Portanto por que é importante irmos à igreja?
Para Pensar: “ALEGREI-ME QUANDO ME DISSERAM: VAMOS À CASA DO SENHOR”, Salmos 122:1

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.